Bernardo chegou na creche imitando um coelhinho horas antes de morrer em ataque em Blumenau, lembra pai - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 05 2023

Bernardo chegou na creche imitando um coelhinho horas antes de morrer em ataque em Blumenau, lembra pai

Bernardo Cunha tinha apenas 5 anos de idade e foi uma das crianças mortas no ataque a creche em Blumenau
Foto — Reprodução/Redes sociais.
O pai de Bernardo Cunha Machado, de apenas 5 anos de idade, uma das quatro crianças mortas no ataque a creche na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, compartilhou a última lembrança que tem com o filho, no início da manhã.

"Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos", disse Bruno Bride.
Bruno Bride, pai de Bernardo Cunha 
Foto — Reprodução/g1 SC.
Emocionado, o pai de Bernardo disse que agradece a todos os momentos que viveu ao lado do filho.

"Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias", comentou.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor. A unidade de ensino é particular. Quatro crianças de 4 a 7 anos foram mortas e cinco ficaram feridas. O criminoso foi preso.

Segundo a polícia, o assassino pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da Polícia Militar. Ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no ataque.

Portal Picuí Hoje com g1 SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário