Justiça decreta prisão preventiva de apoiador de Bolsonaro que matou a tiros tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 11 2022

Justiça decreta prisão preventiva de apoiador de Bolsonaro que matou a tiros tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu

A Justiça decretou a prisão preventiva do p
olicial penal federal Jorge Guaranho, apoiador de Bolsonaro que está sendo acusado do assassinato de Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O anúncio foi feito em coletiva do Ministério Público do Paraná (MP-PR) na manhã desta segunda (11).

O tesoureiro do PT foi morto a tiros durante a própria festa de aniversário na madrugada desse domingo (10).
O promotor de Justiça Tiago Lisboa Mendonça informou que, a partir de agora, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) fará parte da equipe de investigações. Ele afirmou que alguns pontos cruciais precisam ser apurados.

"Vários pontos precisam ser esclarecidos. Qual razão ele esteve no local? Foi apurado de que ele era membro de uma associação da região. Em razão de que ele poderia estar ai fazendo rondas externas que eram feitas, mas é necessário apurar. [...] Outro motivo é se havia alguma indicação de que ali ocorria festa temática, música e afins. [...] Para a apuração talvez façamos a reprodução simulada dos fatos. [...] Quanto antes esclarecer os fatos, por qual razão esse crime bárbaro foi cometido e punir o responsável ou responsáveis."

Imagens de uma câmera de segurança registraram momentos do crime. Antes de efetuar os disparos, 
Jorge Guaranho chega em frente a residência do tesoureiro do PT e é recebido por ele com supostas pedradas.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário