Servidores da extinta Maternidade de Picuí se reúnem e relembram bons tempos de serviço - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 18 2022

Servidores da extinta Maternidade de Picuí se reúnem e relembram bons tempos de serviço

A noite desse domingo (17) foi marcada por um encontro de muitas emoções. Um grupo de ex-servidores da extinta Maternidade Nossa Senhora de Fátima, promoveram um encontro em um dos restaurantes da cidade de Picuí, Seridó paraibano, para relembrar os velhos tempos de serviço na instituição de Saúde.

Entre os presentes, estavam o renomado médico Dr. Sebastião Tibúrcio de Lima e a enfermeira Dra. Ivanice Idelice de Macedo Carvalho, além de técnicos de enfermagem, enfermeiros e outros profissionais da Saúde que passaram pela instituição.
"Foi um momento de muita emoção. Poder estar ali, reunida com os colegas foi extraordinário. Relembramos momentos muito aprendizado que ficaram marcados para sempre em nossos corações. Dra. Ivanice? todos nós passamos pelos seus ensinamentos na Maternidade. Ela contribuiu significativamente com as nossas vidas, pois foi por meio dos seus ensinamentos que nos tornamos grandes profissionais", disse a técnica de enfermagem Iraguacy Dantas.

"Dr. Sebastião, esse nos falta palavras para falar sobre ele. Um profissional médico e ser humano extraordinário. Não há palavras que possam definir o carinho e a gratidão que todos nós temos por ele", finalizou Iraguacy.

A Maternidade Nossa Senhora de Fátima, que foi considerada uma das maiores instituições de Saúde da Paraíba, era mantida pela também extinta Associação de Proteção à Maternidade de Picuí (APAMIP) e fechou suas portas por falta de recursos federais, deixando como responsável pelos serviços que prestava a população do Seridó e Curimataú paraibano o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes.

Veja fotos:
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário