'Ele siga seu caminho', diz prefeito de Cuité, Charles Camaraense, após rompimento com o vice Renan Furtado - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 09 2022

'Ele siga seu caminho', diz prefeito de Cuité, Charles Camaraense, após rompimento com o vice Renan Furtado

O prefeito do município de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (Cidadania), 
anunciou rompimento com o vice-prefeito Renan Furtado (Cidadania). Em recente entrevista concedida ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (08), o gestor falou sobre o clima político em Cuité e disse que o rompimento é um fato consumado, que é um 'caminho sem volta' e que o vice 'siga seu caminho', uma vez que seguem com posicionamentos distintos.

“É um caminho sem volta, ele siga seu caminho, foi conversado antes sobre isso no meu gabinete, explanei e pontuei tudo o que poderia acontecer”, destacou.

Renan Furtado recentemente fez publicações ao lado do pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), contrariando o pensamento do grupo que segue e defende a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Charles pontuou que se encontra muito tranquilo e com o mesmo posicionamento, tendo muitos motivos para apoiar João, que é muito presente com ações no município, com mais de R$ 20 milhões em investimentos.

“Luto e defendo a reeleição de João Azevêdo, estou com o mesmo posicionamento de retidão e apoio à reeleição do governador”, explicou.

Portal Picuí Hoje com Se Liga PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário