Comerciante morre após ser atingido por viatura da Polícia Militar, na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Comerciante morre após ser atingido por viatura da Polícia Militar, na PB

Um homem morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (18), na PB-200, no trecho que liga os municípios de Juazeirinho a Santo André, no Cariri paraibano. A vítima, identificada por Ailton Sérgio de Araújo (foto), de 55 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido na traseira e não resistiu ao impacto da colisão.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima estava na mesma faixa e sentido que o carro da PM, quando reduziu a velocidade para entrar em uma estrada de terra e foi atingido na parte traseira pela viatura. A viatura retornava de uma ocorrência no município de Santo André.

O g1 tentou entrar em contato com a Polícia Militar, por meio de chamada telefônica feita ao major responsável pela região, para entender quais procedimentos seriam adotados a fim de apurar a causa do acidente, se a vítima teria sinalizado a entrada e se a viatura estava em alta velocidade. No entanto, não obteve respostas até a publicação desta matéria.

Segundo a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro, mas infelizmente a equipe médica pôde apenas constatou a morte da vítima.
Ailton Sérgio era conhecido como “Peixe”. Ele era marchante e trabalhava em um comércio de carne na região.

Uma perícia estava sendo realizada no final da manhã no local. A PC segue apurando o caso para entender as causas do acidente.

Portal Picuí Hoje.