URGENTE: Jovem morre após ser alvejado com disparos de arma de fogo em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 28 2022

URGENTE: Jovem morre após ser alvejado com disparos de arma de fogo em Picuí

Um jovem identificado como José Talisson Silva de Macedo (foto), 24 anos, popularmente conhecido como "Tatale", foi alvejado com
 pelo menos 8 disparos de arma de fogo. O crime foi registrado por por volta das 16h40 desta terça-feira (28) na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, a vítima estava deitado em uma rede na sala da sua residência, que fica situada na Rua Lázaro José Estrela, no Bairro Monte Santo, quando dois homens que estariam armados e encapuzados chegaram em uma moto, invadiram a casa e efetuaram os disparos contra a mesma. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram com rumo ignorado.

Ainda de acordo com as informações, um irmão junto com populares chegaram a socorrer o jovem ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, onde recebeu ágil atendimento da equipe médica e inclusive foi intubado, mas apesar disso não resistiu aos graves ferimentos e foi à óbito.

As polícias Militar e Civil compareceram na unidade hospitalar, onde a mãe da vítima, identificada como "Quinha", que inclusive presenciou as cenas do crime, se encontrava em estado de choque. As autoridades seguem em diligências a fim de identificarem e efetuarem a prisão dos suspeitos.

Uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) já foi acionada pela Polícia Civil e deverá comparecer na unidade hospitalar para realizar o recolhimento do corpo à cidade de Campina Grande, onde será submetido a autópsia e em seguida liberado aos familiares para realização do sepultamento.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário