BRUTALIDADE: Homem mata sogro, sogra e deixa esposa ferida a tiros, na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 02 2022

BRUTALIDADE: Homem mata sogro, sogra e deixa esposa ferida a tiros, na PB

Um homem tirou a vida dos sogros e deixou ferida sua esposa com emprego de arma de fogo em São Bento, município localizado na região do Sertão paraibano. A tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Belarmino.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, a princípio o homem efetuou os primeiros disparos contra a esposa e a sogra que estavam no interior de uma residência, e quando estava saindo, atirou no sogro que estava chegando em uma moto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e ao chegar no local puderam apenas constatar o óbito do sogro e da sogra e a esposa do suspeito foi socorrida para o Hospital Regional de São Bento.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, isolou a área para preservação das cenas do crime e realizou os primeiros levantamentos. A Polícia Civil (PC) também compareceu ao local e acionou equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que deverá realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, também no Sertão do Estado, onde serão submetidos a necropsia.

Há indícios de que o crime tenha sido motivado por ciúmes do suspeito com a esposa. A PC segue na investigação do crime.

Supeito preso

Durante diligências realizadas após o crime, a Polícia Militar (PM) consegui localizar e prender o homem que tentou fugir, mas foi preso em um veículo na saída da cidade. No carro estavam também a irmã dele e mais duas pessoas. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde deve ser ouvido pelas autoridades policiais. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

O crime chocou a população a cidade que é reconhecida nacionalmente como a “Capital Mundial das Redes”.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário