TRISTEZA: Bombeiros encontram corpo de jovem em rio, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 03 2022

TRISTEZA: Bombeiros encontram corpo de jovem em rio, na Paraíba

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta terça-feira (3), o corpo de Wilton Ricardo Justino Soares, de 22 anos, que desapareceu no Rio Miriri, situado na região Metropolitana de João Pessoa. As buscas pelo jovem haviam sido suspensas devido ao anoitecer na segunda-feira (2) e foram retomadas hoje, logo ao amanhecer. Após 3 dias de buscas, o jovem foi encontrado a 5km de distância do local onde sumiu.

De acordo com o Major Antônio, o corpo foi localizado no próprio Rio Miriri, já próximo à praia de Campina, que fica situada no município de Lucena.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médio Legal (IML), que após realizar os procedimentos legais deverá entregá-lo a família para realização do velório.

Outras cinco pessoas também tomavam banho no rio no momento do incidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens perderam o contato com o chão, sendo que apenas três conseguiram sair da água sozinhas e as outras duas foram resgatadas por outros banhistas.

Uma jovem de 22 anos foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ela deu entrada por volta das 14h da segunda e recebeu alta médica às 20h do mesmo dia.

Wilton Ricardo era aluno do Curso de Bioquímica em uma faculdade da rede privada de João Pessoa, e estava próximo de concluir a graduação.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário