Quatro pessoas são presas em flagrante durante operação contra abuso sexual de menores, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 14 2022

Quatro pessoas são presas em flagrante durante operação contra abuso sexual de menores, na Paraíba

Quatro pessoas foram presas durante a Operação "Parador 27", deflagrada na madrugada deste sábado (14). Três adolescentes foram resgatadas e entregues ao Conselho Tutelar. A ação 
que visa o enfrentamento a abusos a crianças e adolescentes aconteceu em cinco cidades da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), três foram presos em flagrante em Guarabira, Agreste paraibano. Um homem foi preso por tráfico de drogas em um bar, e outras duas pessoas foram pressas em um segundo estabelecimentos, por prostituição infantil e por estar com um veículo roubado. Uma delas era a dona do bar.

No segundo estabelecimento, duas adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram resgatadas pois estavam sendo submetidas à prostituição infantil. Em Itabaiana, também no Agreste paraibano, um homem foi preso por prostituição infantil e uma adolescente com idade entre 16 e 17 anos também foi resgatada.

Além de Itabaiana e Guarabira, a operação percorreu 
outras cidades da região, a exemplo de Solânea e Sapé, no Sertão, e Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, e contou com participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal (PRF), Conselhos Tutelares e Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB).

Marcílio Araíujo/Portal Picui Hoje com informações do jornalista Hyldo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário