Supermercado é assaltado em Picuí; um dos envolvidos é capturado e o dinheiro recuperado [ASSISTA VÍDEOS] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 18 2022

Supermercado é assaltado em Picuí; um dos envolvidos é capturado e o dinheiro recuperado [ASSISTA VÍDEOS]

O Supermercado Beto da Sacola foi alvo de assalto na tarde desta segunda-feira (18). De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, dois indivíduos participaram da ação criminosa estavam em posse de arma de fogo.

Uma ação conjunta entre policiais militares do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), com apoio de policias da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (13ª DSPC-PB), resultou na captura um dos envolvidos ‒ um menor de idade ‒ e de uma quantia significativa em dinheiro, a qual foi subtraída durante a ação dos caixas do estabelecimento comercial, porém foi deixada para trás durante a fuga e acabou sendo recuperada pelos policiais.

Um segundo envolvido no crime conseguiu fugir e até o momento da postagem desta matéria ainda não havia sido preso. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um dos indivíduos, durante a tentativa de fuga, chegou a efetuar alguns disparos contra os policiais, que chegaram a revidar, contudo, não houve registro de feridos. O dinheiro recuperado foi entregue ao proprietário do supermercado.

O jovem capturado foi conduzido pelos policiais militares até a 13ª DSPC-PB, onde foi entregue ao delegado plantonista e já encontra-se à disposição da justiça.

Confira mais informações assistindo os vídeos abaixo, os quais foram transmitidos ao vivo logo após a ação criminosa, bem como durante a ação policial, além de entrevista concedida pelo cabo Henderson, direto da 13ª DSPC-PB:
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário