Homem pelado está percorrendo comunidades rurais no Sertão; moradores estão preocupados - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 07 2022

Homem pelado está percorrendo comunidades rurais no Sertão; moradores estão preocupados

Na manhã desta quinta-feira (07), moradores de sítios da região da Barragem da Farinha, e do Açude Jatobá, situados no município de Patos, localizado na região do Sertão paraibano, flagraram um homem correndo despido pelos quintais de algumas propriedades. Segundo informações, não é a primeira vez que o fato é registrado. Moradores fizeram um vídeo que mostra o sujeito correndo pelado, enquanto eles tentam afastá-lo da comunidade.

“Sou moradora aqui da Barragem da Farinha, e essa é a segunda vez que ele anda sem roupa, outra vez foi outro homem, mas ele se escondeu no mato. Esse aí uma pessoa filmou e mostrou, mas a gente liga para a polícia e diz que não pode fazer nada. Algumas pessoas dizem que ele é do Mutirão, mas gente que viu disse que ela não é do bairro”, relatou uma moradora.

“Pessoal que mora no sítio na Barragem e perto do Açude Jatobá, esse homem ai amanheceu o dia desse jeito no terreiro da minha casa, perto do Parque de Vaquejada de Rogerinho. Tomar cuidado aí”, relatou outro homem por meio de áudios enviados pelo WhatsApp, alertando os moradores da região para o problema. Ele afirma também que o homem está percorrendo a região sem roupa e entrando no quintal de casas na localidade e ainda alerta os vizinhos com relação a crianças e mulheres.

O homem foi visto na última terça-feira (5), nas proximidades do Açude Jatobá, mas não foi identificado até o momento. A população pede ajuda para identificar e localizar o suspeito para que uma atitude seja tomada com relação a esse inconveniente.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Patosonline.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário