Bolsonaro ironiza foto de Lula com Alckmin e escreve: "Kkkkkkkkkkkkkk" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

Bolsonaro ironiza foto de Lula com Alckmin e escreve: "Kkkkkkkkkkkkkk"

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para ironozar a aliança entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), anunciada nesta 6ª feira (8).

Lula, que é potencial candidato à presidência nas eleições de outubro, publicou foto ao lado de Alckmin, seu adversário histórico, apresentado como vice para sua chapa. "Nossa vontade é de reconstruir o Brasil. A partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula", escreveu o petista.

Bolsonaro compartilhou a publicação com um comentário alusivo a uma risada: "- Kkkkkkkkkkkkkk."

Confira post na íntegra:

Ex-partido de Alckmin, o PSDB também fez postagem ironizando a aliança com o petista.

Confira post na íntegra:

Aliança

O PSB, novo partido de Alckmin, formalizou nesta 6ª a indicação do nome do ex-governador para ser vice na chapa de Lula ao Planalto. O diretório nacional do PT vai referendar a composição em 14 de abril.

No encontro nacional do PT, marcado para os dias 4 e 5 de junho, a chapa dos dois políticos será confirmada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A convenção do PT, que ocorrerá em alguma data a ser marcada entre o final de junho e agosto, então, vai referendá-la também. O diretório do partido é formado por 97 pessoas. No próximo dia 14, elas votarão sobre as indicações para vice-presidente e presidente.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com SBT News.