Adolescente desaparece após receber mensagens de desconhecidos pela internet, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 09 2022

Adolescente desaparece após receber mensagens de desconhecidos pela internet, na Paraíba

Uma adolescente de 12 anos de idade, identificada como Julia, desapareceu na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame, em João Pessoa, após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet. Segundo a mãe, Josélia Araújo, a garota saiu de casa apenas com o celular.

Josélia contou que a filha não costumava sair de casa sem avisar e que não havia discutido com ela. Mas, alguns dias atrás, chegou a limitar o acesso dela ao celular até as 22h.

Josélia também lembrou que a filha havia recebido mensagens de uma mulher na quarta (6), que alegou gostar do perfil dela no Instagram, e teria se oferecido para dar dicas de marketing digital para ela. A mulher desconfia que esse possa ser um dos motivos do desaparecimento da filha.

Já a Polícia Civil, a mãe explicou que uma mulher teria entrado em contato com a menina pelas redes sociais com a proposta que ela se tornasse modelo. Mas, durante investigações, os policiais não conseguiram contato com o perfil que enviou as mensagens e acreditam que ele aparenta ser falso.

A polícia chegou a fazer buscas no bairro do Cristo, após familiares receberem informações de que Júlia teria sido vista na região. Mas ela não foi encontrada.

Quem tiver informações sobre a garota deve entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190, da Polícia Militar; e 197, da Polícia Civil.

A família também disponibilizou dois telefones para contato, que são o (83) 9-9604-7877 e o (83) 9-87724541.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário