Pai baleado pelo filho diz que o menino é uma criança boa: “Vou cuidar dele com todo o meu amor” [ÁUDIO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 23 2022

Pai baleado pelo filho diz que o menino é uma criança boa: “Vou cuidar dele com todo o meu amor” [ÁUDIO]

Em um áudio vazado pelas redes sociais, Benedito da Silva Araújo falou sobre a tragédia ocorrida com a sua família, na cidade de Patos, Sertão paraibano. O filho de apenas 13 anos de idade matou a mãe, o irmão e ainda o baleou.

Bené, como é popularmente conhecido, é sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba (PM-PB). Ele defende o filho e diz que o mesmo é uma criança boa, sempre foi obediente e criado com muito amor. “Ele foi um pedido que eu fiz a Deus, por isso o nome Samuel”.

De acordo com Bené, que está internado na Área Vermelha do Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, o acontecido foi uma coisa muito dura para eles, mas não significa dizer que o adolescente seja um menino mal. “Eu não quero que fique preso não, merece viver em liberdade tem que ficar em liberdade”, disse.

O policial ainda culpou os jogos eletrônicos violentos pelo fatídico acontecimento e termina sua fala dizendo que quer ficar bom para voltar a cuidar do filho que o ama demais.

Ouça abaixo o depoimento do pai sobre seu filho:
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Patos Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário