Confusão durante culto evangélico termina com três mulheres esfaqueadas na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 08 2022

Confusão durante culto evangélico termina com três mulheres esfaqueadas na Paraíba

A confusão foi registrada na noite dessa segunda-feira (7), no bairro do Roger, em João Pessoa. Uma das mulheres está na área vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com uma perfuração no pescoço. As outras duas tiveram ferimentos mais leves, receberam alta médica e foram até a Central de Polícia Civil registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com informações de testemunhas, a confusão aconteceu em frente a uma igreja evangélica, durante um culto. Uma das mulheres envolvidas na confusão e que estava na igreja minutos antes de tudo acontecer contou que sua família tem uma rixa antiga com as vizinhas. Ela afirma que tudo começou há 10 anos e que, de lá para cá, as trocas de provocações são constantes. Ela afirma ainda que já chegou a chamar a polícia algumas vezes, mas nada foi resolvido.

Uma jovem, que se apresenta como rival, disse que ela e a irmã estavam apenas almoçando na casa da avó e quando desciam para casa da mãe com crianças no colo ouviram provocações vindas da outra família. Ela chega a mencionar que mesmo dentro da igreja a oponente começou a proferir palavras de baixo calão contra ela. Foi então que houve luta corporal.

Com o registro da ocorrência, a polícia deve investigar de qual das partes partiram os golpes de objeto pontiagudo que resultaram em lesões corporais.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Polêmica PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário