Comerciante é perseguido e morto em frente a casa de familiares em Nova Floresta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 14 2022

Comerciante é perseguido e morto em frente a casa de familiares em Nova Floresta

José Adriano Rocha de Medeiros, conhecido popularmente como "Babalu Marchante", foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Nova Floresta, localizada na região do Curimataú paraibano. De acordo com informações do Rede Repórter, a vítima estava na cidade de Jaçanã, no Estado do Rio Grande do Norte, e foi perseguido por dois homens em uma motocicleta ao retornar para Nova Floresta.

No trajeto, os homens efetuaram diversos tiros contra o veículo de Babalu que seguia na companhia de um amigo e uma mulher. A vítima ainda conseguiu chegar na casa de uma irmã, situada no bairro Bocão, onde pediu socorro, mas acabou sendo atingido por diversos tiros.

O amigo e a mulher não foram atingidos e Babalu acabou morrendo no local antes mesmo de ser socorrido.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local do crime e e isolou a área. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) também compareceu ao local, e, após realizar os procedimentos de praxe, recolheram o corpo da vitima a cidade de Campina Grande, onde deverá submetido a autópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.

O crime agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Galvani Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário