Suspeitos são presos após assalto no Manaíra Shopping, em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 08 2022

Suspeitos são presos após assalto no Manaíra Shopping, em João Pessoa

De acordo com informações preliminares da Ceatur, as mercadorias foram recuperadas. Houve troca de tiros durante a ocorrência.
Dois homens foram presos após uma tentativa de assalto em uma joalheira do Manaíra Shopping, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar (PM), eram pelo menos quatro suspeitos envolvidos e dois deles fugiram durante uma troca de tiros com a polícia. Um dos suspeitos foi atingido. Uma sacola com joias e uma arma foram apreendidos.

Em nota, a assessoria de imprensa do Manaíra Shopping informou que por volta das 13h suspeitos adentraram o empreendimento para efetuar um assalto. O sistema de monitoramento do shopping identificou a ação e, de imediato a polícia foi acionada, chegando rapidamente ao local.

Ainda conforme o Manaíra Shopping, a captura dos suspeitos fora do estabelecimento e o shopping continua funcionando normalmente.

A Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) disse que o crime aconteceu em uma das lojas do shopping e os suspeitos tentaram fugir, mas se encontraram com forças de segurança e assim, começaram a trocar tiros.

Ainda conforme a PM, a troca de tiros aconteceu em uma rua atrás do shopping. Os homens estavam em duas motos, mas durante a fuga roubaram um carro nas localidades para tentar escapar da polícia.

Dois suspeitos foram pegos nas proximidades do shopping. Um dos suspeitos ficou ferido durante a troca de tiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade informou que o estado de saúde dele é grave.

O outro suspeito preso foi encaminhado para Central de Polícia, no Geisel. Ele prestou depoimento sobre o caso e foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito.

Os outros dois suspeitos continuam foragidos. Uma sacola com joias e uma arma foram apreendidos, assim como o carro roubado durante a fuga, que foi recuperado.

A ocorrência ainda está em andamento por isso, a Ceatur ainda não sabe informar se outras pessoas estavam envolvidos ou se todos as mercadorias da loja roubada já foram recuperadas.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário