LUTO: Morre aos 33 anos a picuiense Joanna Neta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 13 2022

LUTO: Morre aos 33 anos a picuiense Joanna Neta

É com bastante pesar que informamos acerca do falecimento da picuiense Joanna Neta, ocorrido na manhã deste domingo (13), no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí.

Muito querida pelos picuienses, Joanna era servidora da Farmácia São Mateus. Ela partiu aos 33 anos de idade, deixando esposo e um filho. De acordo com informações que chegaram a nossa reportagem, Joanna teria sido acometida pela Covid-19, mas já havia se recuperado quando sofreu uma queda, que resultou numa fratura no pé, e logo foi submetida à cirurgia.

Durante recuperação na unidade hospitalar, Joanna foi acometida por um grave tromboembolismo pulmonar (TED), o que lhe provocou uma forte insuficiência respiratória. Ainda de acordo com as informações, Joanna chegou a ser intubada e a equipe médica plantonista realizou todos os procedimentos necessários, mas infelizmente ela não resistiu e foi a óbito.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a sua mãe, Dona Landor, aos seus irmãos Wagner e Netinha, ao seu filho Azaael e ao seu esposo João, bem como a todos os demais familiares e amigos.

Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário