Proxxima Telecom se consagra como um dos maiores provedores de internet do Nordeste - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 21 2022

Proxxima Telecom se consagra como um dos maiores provedores de internet do Nordeste

Empresa já fideliza milhares de clientes em mais de 100 cidades na Paraíba, em Pernambuco, no Rio Grande do Norte e no Ceará
A Proxxima Telecom, surgida em 2021 a partir da fusão de oito provedores da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, chega a 2022 com novos planos, somando à sua identidade muito mais inovação, tecnologia e melhoria contínua. Os nomes escolhidos para os planos são: Me Aproxxima (100 MegaBytes), Família Conectada (200 MegaBytes), Turbinados (500 MegaBytes) e Ilimitados (500 MegaBytes). A empresa segue com a missão de aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor, gerando valor para toda a sociedade. Em quesito de fibra óptica, por exemplo, são mais de 4 mil quilômetros de rede pelo Nordeste brasileiro.

A Proxxima Telecom também visa ser a empresa provedora de internet mais próxima dos seus clientes e colaboradores, tornando-se reconhecida pela presteza, qualidade e agilidade dos seus serviços. A empresa conta com um serviço de suporte 24 horas, prestando o melhor atendimento aos assinantes, de domingo a domingo.

Além de tudo, para a Proxxima é importante preservar valores como ética e presteza, excelência na entrega, melhoria contínua, valorização humana e inovação. Tais fatos só revelam a relevância da empresa para os rumos das telecomunicações não apenas para a região Nordeste, mas como um modelo para todo o Brasil e o mundo. A empresa visa trabalhar com inúmeros objetivos reais e humanos desejados pelas pessoas, permitindo que os seus clientes os alcancem da melhor forma. A Proxxima está aí para quem quer alcançar resultados, estudar, trabalhar, se exercitar, se conectar com as melhores pessoas e sonhos e fazer muito mais.

SUCESSO NOTÁVEL

São estes alguns benefícios que a Proxxima Telecom oferece:

Instalação grátis

A Proxxima assegura instalação sem nenhum custo aos seus assinantes, realizando um serviço de qualidade e de valorização humana para os clientes.

Wi-fi

Entre os benefícios da assinatura dos planos de internet da Proxxima estão os roteadores wi-fi, para tornar a conexão mais acessível a todos, incluindo as melhores tecnologias.

Apps Noggin e Paramount Plus

Os planos contam com acesso via aplicativo, site ou TV do Noggin e do Paramount Plus. O Noggin é um serviço de assinatura em que a aprendizagem é dirigida pelos queridos personagens do Nick Jr. O Paramount Plus, por sua vez, apresenta inúmeros filmes e séries para todas as idades.

Suporte 24 horas

Atendimento de domingo a domingo, 24 horas por dia, os nossos clientes. Ao contrário da falta de atenção e profissionalismo vista em outras empresas, a Proxxima reconhece os direitos de seus clientes e está sempre prestes a acolher sugestões, reclamações e situações para serem resolvidas, pelo 0800 083 1155.

Fatura digital e comprometimento com o meio-ambiente

Pagar as faturas da internet Proxxima nunca foi tão simples, rápido e acessível. Pelo portal proxxima.net ou app Proxxima, os clientes acessam os seus boletos instantaneamente com seu login, escolhendo, em seguida, a melhor opção de pagamento. Além de poder acessar as faturas em qualquer lugar e através de qualquer dispositivo, recebendo-as virtualmente o cliente evita riscos de contratempos e contribuem com o meio ambiente.

Muita ultravelocidade e conexão

São vários planos de alta velocidade e com muita cobertura para garantirmos uma conexão de qualidade e excelência aos nossos clientes.

Terceiro maior provedor do Nordeste

São mais de 100 mil clientes e mais de 100 cidades alcançadas nos Estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte, de Pernambuco e do Ceará. E os índices só aumentam!

Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário