Du Rei Ferramentas oferece vaga de emprego em Picuí; confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 13 2022

Du Rei Ferramentas oferece vaga de emprego em Picuí; confira

A Du Rei Ferramentas, empresa l
íder e especializada em soluções agropecuárias e florestais, está oferecendo uma vaga para assistente técnico comercial. A oportunidade de emprego está aberta para pessoas que possam realizar vendas e prestar assistência de pequenos reparos na loja da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

A remuneração para o cargo é de um salário comercial + comissão, e os interessados deverão possuir os seguintes requisitos básicos:

➢ Ensino Médio completo;
➢ Noções básicas de informática e pacote Office;
➢ Desejável experiência com trabalhos e/ou reparos de máquinas e equipamentos diversos;
 Residência fixa em Picuí.

ATENÇÃO: Os interessados deverão enviar seus currículos para o seguinte e-mail: dureiferramentaspatos@hotmail.com

Inaugurada na Terra da Carne de Sol nesse último sábado (8), a Du Rei Ferramentas oferece uma gama de produtos e ferramentas das maiores marcas, tais como: Stihl, Anauger, Trapp, Garthen, Branco, Tramontina, Schulz, entre outras, além de peças, manutenções e serviços.

A Du Rei Ferramentas é tudo o que o homem do campo, o profissional autônomo e o trabalho doméstico em geral precisa em um só lugar. A loja fica situada à Rua Manoel Gregório, nº 54, vizinho a Óticas Mirna, no Centro da cidade. A empresa garante construir em Picuí e em toda região do Seridó e Curimataú uma história pautada em ética, responsabilidade, e, sobretudo, compromisso com todos os seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário