Casal de agricultores comemora 70 anos de casamento e renova votos: 'Fico muito feliz por ter casado com um homem desses' - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 12 2022

Casal de agricultores comemora 70 anos de casamento e renova votos: 'Fico muito feliz por ter casado com um homem desses'

Um casal de agricultores comemorou as bodas de vinho, após 70 anos de casamento, em Bananeiras, município localizado na região do Brejo paraibano. Dona Duda, de 93 anos, e Seu Nascimento, de 92 anos, reuniram os filhos e os netos, para celebrarem juntos uma história de muita parceria e amor, que ainda continua entre os dois.

O local escolhido pelo casal para a renovação dos votos de casamento, em uma cerimônia religiosa, foi a capela da Sagrada Família, construída em 1907, no Cruzeiro de Roma, na região Serrana de Bananeiras, na Paraíba. Eles escolheram esse lugar porque foi lá que Dona Duda e Seu Nascimento se casaram pela primeira vez, em 19 de dezembro de 1951.
Ao longo de 70 anos, o casal teve 10 filhos, 25 netos e 28 bisnetos. Alguns eles não puderam ver nos últimos anos, por causa da pandemia da Covid-19 e as medidas de distanciamento social. Mas, depois de toda família ser imunizada contra o vírus, não faltaram motivos para comemorar.

Seu Nascimento se sente satisfeito em refazer os votos de casamento e não esconde o prazer que sente em ter passado tanto tempo na companhia de Dona Duda. "Pra mim, foi um grande prazer, 70 anos de casado. Casar de novo, eu e ela, pra mim, é uma satisfação", confirmou.

Já Dona Duda falou que vive uma vida muito feliz com o seu companheiro e que foi muito satisfeita nos 70 anos de casada. "Eu fico muito feliz nessa vida por ter casado com um homem desses", contou.

Então, na capela onde eles se casaram pela primeira vez, no Brejo da Paraíba, após 70 anos, houve o momento de reafirmar os votos de casamento. Como não poderia ser diferente, Dona Duda disse sim, para Seu Nascimento. E Seu Nascimento disse sim, para Dona Duda.
Imagens:Reprodução/TV Cabo Branco
Portal Picuí Hoje com G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário