Mister Cook Picuí, mais um pequeno empreendimento de grande sucesso em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 06 2021

Mister Cook Picuí, mais um pequeno empreendimento de grande sucesso em Picuí

Sob responsabilidade do masterchefe Val Dantas, como é carinhosamente conhecido, o Mister Cook Picuí - Caldos e Petiscaria está há aproximadamente cinco anos atuando com muita inovação e responsabilidade no ramo gastronômico de Picuí, cidade localizada na região do Seridó paraibano.

Além de carismático e portador de uma arte culinária excepcional, Val é mais um pequeno empreendedor picuiense que carrega consigo uma história de superação e de grande sucesso, a qual, evidentemente, o Portal Picuí Hoje tem o imenso prazer em divulgar.

O masterchefe é único da região e um dos poucos do Estado da Paraíba, diga-se de passagem, que produz e posta semanalmente tutoriais nas redes sociais para revelar e ensinar os seus seguidores o passo a passo de como preparar as suas receitas incríveis.

Em visita a Picuí, não perca a oportunidade de visitar o Mister Cook Picuí para provar cada um dos pratos de sucesso que tem conquistado o paladar de toda região do Seridó e Curimataú paraibano.

O Mister Cook Picuí fica localizado na Praça de Eventos, no Bairro Monte Santo, em frente a Escola Cenecista Ana Maria Gomes, onde atende os seus clientes presencialmente e também por delivery. Em breve, anunciaremos aqui grandes novidades que irão garantir ainda mais o conforto e o bem estar dos seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário