Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar duas irmãs na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 29 2021

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar duas irmãs na PB

Um homem de 31 anos foi preso, nesta quarta-feira (29), suspeito de estuprar e engravidar duas irmãs em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O crime é considerado estupro de vulnerável – de acordo com o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro - porque as vítimas tinham menos de 14 anos quando mantiveram relações com o homem, independentemente do consentimento delas.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram com a descoberta de que o homem preso teria engravidado uma adolescente de 12 anos, com a qual teria iniciado relacionamento sem que os familiares dela soubessem.

Mas, no decorrer do inquérito policial, a polícia também descobriu que o suspeito ainda teria iniciado um relacionamento com a irmã da primeira adolescente, também com 12 anos de idade. Com esta segunda vítima, teria tido três filhos.

A família das duas adolescentes, ainda conforme as investigações, apresentam um quadro extremo de vulnerabilidade social.

O homem está detido na Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça. A pena para o crime de estupro de vulnerável pode variar entre 8 e 15 anos de reclusão.

Ele também possui histórico de envolvimento com crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário