Ao lado do prefeito Major Sidnei, deputado Gervásio Maia participa de eventos em Sapé - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 12 2021

Ao lado do prefeito Major Sidnei, deputado Gervásio Maia participa de eventos em Sapé

Cumprindo uma agenda intensa durante este fim de semana, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) esteve em Sapé, onde na oportunidade, ao lado do prefeito Major Sidnei (PODE), da primeira dama Denise Ribeiro, vereadores e da comunidade em geral, participou, na noite da última sexta-feira (10), da abertura das comemorações do "Luzes do Natal" e na manhã do sábado (11), da Corrida do Abacaxi. Os eventos foram promovido pela gestão municipal.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o parlamentar que é vice-líder da oposição da Câmara dos deputados em Brasília e presidente estadual do PSB na Paraíba, revelou sua felicidade em ter sido convidado a participar das festividades e destacou o brilhantismo dos eventos, parabenizando o chefe do Poder Executivo pela grande organização.

“O Luzes do Natal foi um evento lindo que reuniu muitas famílias sapeenses. Um espetáculo abençoado, um momento único no qual pude sentir no coração a alegria em poder estar em união com o nosso povo", relatou.

Por fim, o parlamentar falou sobre a Corrida do Abacaxi, destacando que o evento "é importantíssimo na promoção da saúde, esporte e lazer do município e região", e finalizou parabenizando o prefeito Sidnei pela forma competente e assertiva que a sua gestão vem demonstrando ao município, bem como pela promoção dos grandiosos eventos.

Nas redes sociais, Gervásio registrou sua participação nos eventos; confira abaixo os registros na íntegra:
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário