Morre aos 97 anos, Dr. Pereira, grande médico do Seridó e Curimataú paraibano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 28 2021

Morre aos 97 anos, Dr. Pereira, grande médico do Seridó e Curimataú paraibano

É com bastante pesar que trazemos informações acerca do falecimento do médico José Pereira da Costa, 97 anos, ocorrido na noite desse sábado (26), na cidade de João Pessoa.

Natural do município de Cuité, Curimataú paraibano, Dr. Pereira, como era popularmente conhecido, era filho de Aniceto da Costa Pereira e de Eufrazia da Costa, natural de Cuité-PB. Ele foi ex-presidente da Maternidade Nossa Senhora Aparecida, a extinta APAMIP, de Picuí, e também deputado estadual por 4 vezes pela Assembléia Legislativa da Paraíba, tendo apoio do seu sogro, Roldão Zacarias de Macedo, ex-prefeito de Picuí, e claro, apoiado por todos os políticos da região.

O ano de 2012 foi marcado na vida do médico por um grupo de ex-funcionários da APAMIP e representantes do município de Picuí, os quais organizaram um evento para lhe prestar uma singela homenagearam pelos 50 anos de serviços prestados a saúde de Picuí e as regiões do Seridó e Curimataú.

No evento, que aconteceu na Escola Municipal Ana Maria Gomes, estiveram presentes o então prefeito de Picuí, Buba Germano, vereadores, profissionais da área de saúde, ex-funcionários da APAMIP, comerciantes, a filarmônica Coronel Antonio Xavier e a sociedade civil.

Velório e sepultamento

O velório do corpo do mesmo acontece neste domingo (28) na Casa Funerária Morada da Paz, em João Pessoa, das 6h00 às 11h00. Em seguida, o cortejo fúnebre seguirá para a cidade de Cuité, onde será realizado o sepultamento durante a tarde.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de pesar à todos os familiares e amigos.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário