Homem foragido da Justiça da Paraíba é preso após armar rede em ponto de ônibus no DF - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 12 2021

Homem foragido da Justiça da Paraíba é preso após armar rede em ponto de ônibus no DF

Um homem foragido da Justiça da Paraíba foi preso pela Polícia do Distrito Federal, na noite dessa quarta-feira (10). Ele dormia em uma rede armada em um ponto de ônibus e atrapalhava pedestres, por isso a polícia foi acionada. A equipe descobriu que ele tinha dois mandados de prisão em aberto.

Segundo o 7° Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, que faziam ronda próximo ao ponto de ônibus, por volta das 20h, os policiais receberam a informação de que um homem estava atrapalhando os pedestres no local, dormindo em uma rede colocada no ponto de ônibus.

Os agentes foram ao local orientá-lo a se retirar do local e liberar o espaço para os pedestres, mas o suspeito agiu de forma confusa, demonstrando bastante nervosismo, o que gerou desconfiança por parte dos policiais que estranharam o comportamento.

O homem teve a identidade investigada pelos policiais e foi identificado que ele tinha os dois mandados de prisão em aberto. A partir disso, o homem foi preso e está à disposição da Justiça. Os crimes cometidos por ele não foram informados.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário