Corpo de Marília Mendonça é enterrado em cemitério após ser seguido por multidão, em Goiânia ‒ VEJA VÍDEOS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

06/11/2021

Corpo de Marília Mendonça é enterrado em cemitério após ser seguido por multidão, em Goiânia ‒ VEJA VÍDEOS

O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado neste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, durante cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório e prestou homenagens.

A artista morreu após a queda do avião em que viajava com mais quatro pessoas, incluindo o tio Abicieli Silveira Dias Filho, na sexta-feira (5). Ninguém sobreviveu.

Os caixões foram levados por duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Ginásio Goiânia Arena, onde foram velados, para o cemitério. Milhares de fãs acompanharam o cortejo.

Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Murillo Huff foram em cima da viatura dos bombeiros junto com o caixão da cantora.

Os caixões de Marília e do tio deixaram o ginásio ao som dos versos “ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, um dos mais famosos da cantora, que estão na música "Todo mundo vai sofrer".

Os corpos foram velados no ginásio entre 13h e 17h. No local, os fãs puderam se despedir da cantora.

Emoção no velório

A cerimônia foi marcada por muita emoção por parte de familiares, amigos e fãs. Os cantores Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa cantaram uma música gospel juntos.


Mãe da cantora, Ruth Moreira, de 53 anos, precisou ser amparada por Maiara. No dia anterior, ao saber da morte da filha, ela passou mal.

Maiara e Maraisa amparam mãe de Marília Mendonça:
A chegada da banda, que estava em Caratinga (MG) trabalhando no show que a artista faria na cidade, também foi um momento de muita comoção. Eles choraram ao chegar ao velório e foram recebidas sob aplausos dos fãs e familiares que estavam no local

Veja vídeo abaixo:
Acidente aéreo

Além de Maríla e do tio, morreram no acidente: o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; o copiloto, Tarciso Pessoa Viana; e o produtor da cantora Henrique Ribeiro.

Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, vai apurar o que houve. O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira de Caratinga por volta de 16h.
De Cristianópolis para o mundo

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão:"Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado "feminejo".

A cantora, que já teve de “juntar moedinha” para ir cantar em shows, chegou, recentemente, a estampar um telão na Times Square, em Nova Iorque (EUA).

“Realizada, trabalhamos muito, mas muito mesmo para que o 'Patroas' fosse lançado da melhor maneira. Foram meses e meses gravando conteúdo, fotografando, pensando, criando, enfim. Temos a tour 'Patroas' para 2022, continuamos focadas”, disse Marília à época.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário