Comerciante tem motocicleta tomada por assalto em Picuí; durante fuga, assaltantes deixam pertences para trás - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2021

Comerciante tem motocicleta tomada por assalto em Picuí; durante fuga, assaltantes deixam pertences para trás

O jovem comerciante Patrício Dantas, popularmente conhecido como "Patrício Motos", teve sua motocicleta tomada por assalto a mão armada nessa 
segunda-feira (9) na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

Em entrevista concedida à nossa reportagem, Patrício relatou que estava na entrada da residência da sua sogra, a qual fica situada no Bairro Limeira, quando por volta das 22h10 dois indivíduos morenos, de casaco, chegaram a pé e de posse de uma espingarda anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com Patrício, mesmo com a chave da motocicleta em mãos, nervosos, os assaltantes não conseguiram acionar a partida da motocicleta e chegaram a ameaçá-lo, chegando a apontar a arma em sua direção. Mesmo bastante nervoso face à ação criminosa, Patrício acionou a partida da motocicleta e então os assaltantes fugiram com rumo ignorado.

Durante a fuga, os indivíduos acabaram deixando para trás uma mochila de cor vermelha contendo em seu interior um cartucho deflagrado.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi lavrado na 13ª Delegacia Seccional de Policia Civil de Picuí (DSPC) e a Polícia Militar foi informada da ocorrência e estava em diligência. Até o momento da postagem desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado.

A motocicleta trata-se de uma Honda Twister 250 cc, de placa QYV 6J15, de cor azul e ano de fabricação 2021. Qualquer pessoa que porventura tenha alguma informação acerca do paradeiro da motocicleta roubada, poderá entrar em contato anonimamente por meio do Fone-whatsapp: (83) 9-9677-7110 ou por meio do fone: (83) 3371-2324.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário