Hospital Regional de Picuí comemora a Semana das crianças com distribuição de brinquedos e muita alegria - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 19 2021

Hospital Regional de Picuí comemora a Semana das crianças com distribuição de brinquedos e muita alegria

Com distribuição de brinquedos e muita alegria, o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, comemorou mais uma Semana das Crianças em grande estilo. 
A iniciativa integra as ações de humanização da unidade de saúde, que preza por um melhor acolhimento e qualidade da assistência prestada aos pacientes.

Em entrevista recente concedida à nossa reportagem, o diretor-geral da unidade de saúde ‒ Alfredo Dantas, revelou que a ação conta com um grande apoio de uma empresária picuiense ‒ que prefere não ser identificada ‒, a qual todos os anos envia artigos infantis para serem distribuídos com as crianças. Na oportunidade, ele aproveitou para agradecer a todos os colaboradores envolvidos.

“Promover todas essas atividades com a participação da equipe multidisciplinar do nosso hospital, ameniza os impactos do processo de hospitalização, seja para as crianças, seja para os familiares. Permite-nos também refletir sobre a importância da atuação na assistência de forma humanizada e participativa. Um gesto de muito amor para com os pequeninos que, mesmo estando vivendo um momento de saúde fragilizada, não deixam de ter a felicidade estampada nos seus olhos. É algo lindo de ser contemplado. Por isso, agradecemos a todos os nossos colaboradores envolvidos”, destacou Alfredo.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário