URGENTE: Homem é morto a tiros dentro de bar em Picuí ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 25 2021

URGENTE: Homem é morto a tiros dentro de bar em Picuí ‒ VEJA VÍDEO

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Mais um bárbaro crime foi registrado na cidade de Picuí, Seridó paraibano e acabou chocando toda população. O fato ocorreu por volta das 18h00 deste sábado (25).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com informações repassadas ao repórter Marcílio Araújo no local pelo capitão F. Dantas, da Polícia Militar, a vítima identificada como "Gago" (foto), estava no interior do barzinho que fica localizado na Avenida Castelo Branco, no Bairro Monte Santo, sentado em uma das mesas quando dois indivíduos ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e um deles desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo. A vítima estava na companhia de mais duas pessoas, no entanto, nenhuma delas foram atingidas pelos disparos.
A Policia Civil também compareceu ao local e isolou a área. Ainda de acordo com as informações repassadas pelo capitão F. Dantas, o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) já foi acionada e está sendo aguardada para realizar os procedimentos cabíveis e em seguida o recolhimento do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Campina Grande.

As autoridades já estão em diligência em busca de informações que possam levar até aos suspeitos. A vítima que caiu ao solo já sem vida possuía passagens policiais.

Diversos moradores da localidade se assustaram com o barulho provocado pelos disparos e foram até o local conferir o que realmente havia acontecido.

Confira abaixo matéria exclusiva poucos minutos após o ocorrido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário