Vigilante noturno é morto a tiros ao monitorar rua no Centro de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 27 2021

Vigilante noturno é morto a tiros ao monitorar rua no Centro de Picuí

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Um vigilante noturno foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (27) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. De acordo com informações que chegaram à nossa reportagem, a vítima que foi identificada como "Ricardo da GSM" (foto), seguia pelo Centro da cidade em sua motocicleta realizando rondas de rotina no momento em que foi assassinado.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Diversos moradores da localidade acordaram assustados com o barulho provocado pelos disparos de arma de fogo que supostamente foram efetuados do interior de um veículo não identificado que rapidamente tomou rumo ignorado após o crime.
A Polícia Civil foi acionada e, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o vigilante caído em uma calçada na Rua Coronel Manoel Lucas, ao lado da motocicleta que ele usava para trabalhar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito da vítima que aparentemente foi atingida na região da cabeça e em outras partes do corpo.

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) também compareceu ao local e, após tentarem identificar as circunstâncias da morte, os profissionais recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Campina Grande.

Ainda de acordo com informações, Ricardo, que era natural do Estado do Pernambuco, era chefe do Grupo de Segurança Motorizada (GSM) em Picuí e há mais de 2 anos gerava emprego e renda, por meio da prestação dos serviços de segurança privada na cidade. Nas redes sociais, integrantes do grupo prestam homenagens ao mesmo.

As causas que motivaram o crime deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário