Sousa perde por 4 a 1 para o América, em Natal - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 17 2021

Sousa perde por 4 a 1 para o América, em Natal

Portal Correio
Imagem: Digulação/América
O Sousa voltou a decepcionar a torcida, jogando outra vez em Natal. O Dinossauro perdeu de 4 a 1 para o América-RN, neste sábado (17), na Arena das Dunas. O Sousa se manteve com 11 pontos e os americanos também chegaram aos 11 pontos, na Série D do Brasileirão.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Mas a história da partida não corresponde ao placar ampliado do time do Rio Grande do Norte. O Sousa abriu o caminho dos gols. O atacante Adriano Nipão fez 1 a 0 para o representante do sertão paraibano aos seis minutos do primeiro tempo.

Quando a partida caminhava para terminar a etapa inicial, o América conseguiu marcar dois gols. Weslley empatou aos 45 minutos. E um minuto depois, Erick Varão fez o segundo time americano, indo para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, o Sousa conseguiu se comportar bem e tentou até buscar o gol do empate, segurando o time da casa até os 32 minutos. No entanto, o América fez 3 a 1 aos 33 minutos, com Patrick, e aos 46 minutos da etapa final Alvinho colocou um ponto final no resultado, fazendo 4 a 1.

Arbitragem

A CBF escalou para comandar o jogo o árbitro Wasley do Couto Leão da Federação Roraimense de Futebol. Os assistentes foram Francisco de Assis da Hora e Edilene Freire da Silva, ambos do Rio Grande do Norte.

Jogo da volta

Como determina o regulamento da Série D, o retorno da primeira fase da competição começa na próxima semana, com Sousa recebendo o América-RN, sábado (24), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa, quando vai tentar a reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário