MOMENTO DE FÉ E ADORAÇÃO: Hospital Regional de Picuí têm culto à Deus promovido pela Igreja Cristã Palavra de Vida ‒ VEJA VÍDEOS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 05 2021

MOMENTO DE FÉ E ADORAÇÃO: Hospital Regional de Picuí têm culto à Deus promovido pela Igreja Cristã Palavra de Vida ‒ VEJA VÍDEOS

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Nesse último sábado (03), o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, foi ricamente agraciado com um lindo momento de fé, louvor e adoração à Deus.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Em frente a unidade de saúde, o pastor-presidente da Igreja Cristã Palavra de Vida, Rousemberg Medeiros, se reuniu com alguns dos membros da instituição e, com auxílio de um veículo automotivo de som, promoveu um culto para louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus. Num um ato de muita fé, a vida e a proteção de todos os servidores que se dedicam diariamente para salvar vidas foram postas diante de Deus.

Em contato com a nossa reportagem, o diretor-geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, falou da ação.

"Foi um momento emocionante onde na oportunidade pudemos ter um verdadeiro encontro com o nosso Deus. Muitas pessoas não tem noção do que é estar na linha de frente dessa pandemia. São tempos difíceis para todos nós e nesse momento todos nós tivemos a rica oportunidade de revigorar nossa fé. Nossa eterna gratidão ao pastor Rusemberg Medeiros e aos demais membros da Igreja Palavra de Vida por nos proporcionar um momento sem igual." ‒ disse.

Veja vídeos abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário