Vereadora Ednalva Dantas solicita da Prefeitura de Picuí a construção de passagens molhadas em diversas localidades rurais do município - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 29 2021

Vereadora Ednalva Dantas solicita da Prefeitura de Picuí a construção de passagens molhadas em diversas localidades rurais do município

Por meio do Requerimento nº 017/2021, a vereadora Ednalva Dantas (PSB) solicitou da Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó paraibano, a construção de passagens molhadas em diversas localidades rurais do município, sendo elas siuadas nos sítios: Quixaba; Poço do Angico; Serra Baixa; Riacho dos Ferreiras; Passagem, no racho da propriedade de "Malinha" e Massapê, na ladeira de José Leocádio.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo a parlamentar, os trechos das localidades acima referidas se tratam de vias principais e todos os anos durante os períodos chuvosos se tornam de difícil acesso e acaba dificultando o tráfego de veículos e promovendo sérios problemas para todos os moradores rurais.

"Estamos fazendo o nosso papel. Apresentamos requerimento, que, inclusive, já foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e enviado ao prefeito Olivânio, bem como a Secretaria de Infraestrutura do município. Esperamos que possa haver uma maior sensibilidade por parte do Poder Público para que essas passagens molhadas possam ser construídas para que os problemas enfrentados pelo povo da zona rural possam ser amenizados durante os períodos chuvosos", disse a parlamentar durante recente entrevista concedida à nossa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário