URGENTE: Agricultor é assassinado à tiros na zona rural de Nova Floresta nesta quarta (02) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 02 2021

URGENTE: Agricultor é assassinado à tiros na zona rural de Nova Floresta nesta quarta (02)

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações de Galvani Silva – Rede Repórter
Um homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (02) em Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú paraibano.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Informações dão conta de que a vítima, identificada como Paulo Félix, estava fazendo covas para plantar limoeiros no sítio Gamelas, situado na zona rural do município, quando dois homens teriam saído de uma plantação de maracujá e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo.

As informações ainda dão conta de que, antes de cometerem o crime, os homens ainda teriam ordenado que uma outra pessoa que se encontrava próximo à vítima saísse do local.

A Polícia Militar compareceu no local e cuidou no isolamento da área e aguardam a chegada da Polícia Civil (PC) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia da Paraíba (ITEP-PB), que deverá realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo da vítima que foi à óbito antes mesmo de receber qualquer socorro.

Paulo Félix era trabalhador e bastante conhecido, inclusive já tinha prestado serviços à Prefeitura de Nova Floresta e a outros órgãos. Os homens fugiram com rumo ignorado e  o crime agora deverá ser investigado pela PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário