Em Picuí: Com mais de 200 matérias aprovadas, Câmara de vereadores encerra primeiro Período Legislativo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 15 2021

Em Picuí: Com mais de 200 matérias aprovadas, Câmara de vereadores encerra primeiro Período Legislativo

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
A Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, encerrou, na noite dessa última segunda-feira (15), o Primeiro Período Legislativo - 2021/2024. O anúncio foi dado à população picuiense durante a 17ª Sessão Ordinária da "Casa de Francisco Eduardo de Macedo".

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Há meses que os trabalhos do Poder Legislativo picuiense vem sendo realizados em modo remoto em virtude da pandemia da Covid-19, mas graças ao zelo, compromisso e organização da atual gestão comandada pelo vereador-presidente Aldemir Macedo (PSB), a população picuiense nunca deixou de acompanhar o desenvolvimento dos mesmos, uma vez que as sessões são transmitidas ao vivo por meio da TV Câmara, no Facebook e também por meio da Rádio Cenecista 89.9 FM de Picuí.

Segundo dados fornecidos pela secretaria da Casa à nossa reportagem, mais de 200 matérias entre requerimentos, projetos e decretos legislativos já foram aprovadas, inclusive a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que compreende as metas e prioridades da administração municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro de 2022, orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e dispõe sobre as alterações na legislação tributária.

De acordo com Aldemir, "mesmo diante da pandemia da Covid-19 que assola o município e todo o mundo, a Casa nunca parou seus trabalhos, pensando no bem comum da população".

"Foram 200 matérias aprovadas. Nós tivemos uma grande produção legislativa e isso nos mostra o zelo e prova o compromisso de todos os parlamentares com o seu mandato em prol do povo de Picuí", disse o parlamentar durante recente entrevista concedida à nossa reportagem.

Ainda de acordo com Aldemir, o retorno dos trabalhos deverá acontecer no próximo dia 20 de julho.

Confira relação abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário