Com requerimento atendido, vereador Wagner de Valmir fala da distribuição de kits de merenda escolar em Picuí; "esperamos que a partir de agora possa ser feita em datas rigorosas" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 13 2021

Com requerimento atendido, vereador Wagner de Valmir fala da distribuição de kits de merenda escolar em Picuí; "esperamos que a partir de agora possa ser feita em datas rigorosas"

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Atendendo o Requerimento Verbal nº 003/2021, de autoria do vereador Wagner de Valmir (DEM), a Prefeitura Municipal de Picuí, Seridó paraibano, realizou durante a semana passada a distribuição dos kits de merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Em recente entrevista concedida à nossa reportagem, o parlamentar falou sobre a ação que é realizada em obediência à Lei nº 1.847 de 2020.

"Como vereador e funcionário do povo, temos uma satisfação imensa em saber que nossa luta está surtindo efeitos e que todos os alunos da rede municipal de ensino receberam seus kits de merenda escolar. Nós temos uma Lei de número 1.847 de 2020 que obriga o gestor a fazer a distribuição da alimentação escolar em tempos de pandemia, mas há meses que os pais e mães de alunos esperavam que essa Lei fosse cumprida por parte da atual gestão" ‒ disse o parlamentar.

"Sabemos que os recursos vem mensalmente e continuaremos fazendo nossa obrigação, sempre buscando o que for de melhor para todos. Sabemos que o momento não é fácil e que temos muitas pessoas passando por dificuldades e esse benefício será de grande benefício para todos. Esperamos que a gestão possa fazer essa distribuição em datas rigorosas" ‒ finalizou.

Veja abaixo cópia do Requerimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário