Com 37 filhos mortos pela Covid-19, Picuí registra 138 casos ativos para Covid-19 nesta terça-feira (8) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

8.6.21

Com 37 filhos mortos pela Covid-19, Picuí registra 138 casos ativos para Covid-19 nesta terça-feira (8)

Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Nesta terça-feira (8), a Secretaria de Saúde de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, divulgou o boletim epidemiológico nº 312, que confirma 138 casos positivos para a Covid-19, doença causada pelo vírus Sars-CoV-2.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

De acordo com os dados do boletim que foi divulgado por meio das redes sociais, a Terra da Carne de Sol tem 358 pessoas em quarentena domiciliar com monitoramento; 137 sintomáticos respiratórios, 6.811 casos descartados; 1.915 casos confirmados; 1.740 casos recuperados e 10 pacientes hospitalizados.

Óbitos

Além de dados acerca da vacinação, o boletim também traz o número real de registros de óbitos pela doença no município. Já são 37 registrados. São 37 filhos da terra que perderam a batalha em virtude de complicações de saúde causadas pelo maldito vírus e, infelizmente, parece que a cada dia que se passa as coisas só tem piorado.

São muitas falácias e quase nenhuma ação verdadeiramente eficaz por parte dos governantes. Toda população tem conhecimento do perigo que o vírus oferece, no entanto, boa parte dela finge desconhecimento e parece sentir prazer em "passar por cima" das medidas de segurança e regras de proteção. Faltam palavras para poder registrar tantos sentimentos de revolta e de tristeza.

Vacinação

O boletim mostra que 
2.608 picuiense já receberam a 1ª e a 2ª dose da vacina e outros 2.285 ainda estão à espera da 2ª dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário