Polícia Militar age rápido e recupera veículo tomado por assalto em Picuí; houve troca de tiros - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 27 2021

Polícia Militar age rápido e recupera veículo tomado por assalto em Picuí; houve troca de tiros

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Em uma ação ágil, policias militares do Nono Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba (9º BPM/PB) conseguiram recuperar um veículo que foi tomado por assalto na tarde deste sábado (27) durante uma ação criminosa ocorrida na Cerâmica Umburana, situada na zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano. Além do veículo, os meliantes também conseguiram subtrair da vítima que é proprietária da empresa uma certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

A tenente Morgana, comandante de policiamento do 9º BPM/PB, ao conceder entrevista ao repórter e radialista Galvani Silva, explicou que as todas as guarnições estiveram empenhadas e agiram com bastante rapidez logo após terem sido notificados da ocorrência.

De acordo com a comandante, as guarnições cercaram a região focando nas possíveis rotas de fuga até conseguirem se deparar com os suspeitos que abriram fuga e a efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Ainda de acordo com a comandante, ao abandonarem o veículo entre os municípios de Nova Floresta, localizado na região do Curimataú paraibano, e Jaçanã, localizado na região do Trairi riograndense, os meliantes tentaram roubar uma moto que também foi abandonada antes de entrarem numa mata.

"Como sempre o nono batalhão me surpreendendo. Conseguimos recuperar o veículo da vítima. A resposta veio de imediato e a resposta sempre vai vir de imediato. Que o recado fique dado !", afimrou a comandante que ao finalizar a entrevista afirmou quem em breve os suspeitos que conseguiram fugir estarão nas mãos da polícia.

Ela fez um apelo à população, bem como aos hospitais da região para que qualquer informação acerca dos meliantes ou de entrada de alguém alvejado, que possam entrar em contato com o 9º BPM/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário