Polícia Civil reduz expediente e delegacias vão funcionar das 8h às 14h na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2021

Polícia Civil reduz expediente e delegacias vão funcionar das 8h às 14h na Paraíba

Portal Correio

Em virtude do aumento dos casos de Covid-19 na Paraíba, alguns serviços prestados à população terão alterações no funcionamento. Um dos setores envolvidos é o das delegacias de Polícia Civil, que passarão a funcionar das 8h às 14h.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Segundo o superintendente da Polícia Civil na Paraíba, Luciano Soares, que concedeu entrevista à TV Correio nesta terça-feira (9), a população poderá registrar boletins de ocorrência na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, que permanecerá funcionando em jornada de 24 horas, local que também seguirá recebendo as ocorrências relacionadas a prisões. No Litoral, as sedes de Mamanguape, Alhandra e Santa Rita também estarão com plantões.

“A população também pode lançar mão da plataforma da Delegacia Online. Permanece um leque de situações nas quais a população pode fazer o registro de ocorrência e, em poucos instantes, receberá esse boletim através de e-mail”, disse Soares.

Ainda de acordo com o superintendente, os serviços de investigação seguirão ativos. A medida já está em vigor e faz parte de novo decreto com medidas restritivas que deverá ser publicado nesta terça-feira pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário