Vereador Wagner de Valmir solicita pavimentação de ruas e travessa de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 26 2021

Vereador Wagner de Valmir solicita pavimentação de ruas e travessa de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Buscando mais benefícios para Santa Luzia do Seridó, Distrito de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, o vereador Wagner de Valmir (DEM) solicitou do Poder Executivo Municipal, por meio dos Requerimentos nº 004, 005 e 006/2021, a pavimentação das Ruas Eduardo Ramos de Araújo e Francisco Marcelino da Silva 2 ruas e da Travessa Antônio Martiniano de Oliveira.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube
De acordo com Wagner, os pleitos atendem diversos apelos de muitos moradores que há anos esperam a tão sonhada pavimentação e vivem a reclamar da poeira e da lama.

"Iniciamos nosso mandato ouvindo e atendendo o povo do nosso distrito. Nosso mandato é um verdadeiro porta voz do nosso povo. Esperamos que o prefeito Olivânio Remígio possa se sensibilizar com um povo que há anos espera que suas ruas possam ser pavimentadas para ter mais conforto, segurança e comodidade" ‒ pontuou o parlamentar.

Os pleitos apresentados na Casa de Francisco Eduardo de Macêdo" já foram apreciados e aprovados por unanimidade por todos os vereadores e já foi encaminhado ao prefeito Olivânio Remígio (PT), bem como a Secretaria de Infraestrutura do município.

Clique abaixo para ter acesso as cópias dos requerimentos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário