OPINIÃO: Eleito vereador em Picuí, Wagner de Valmir será considerado a maior liderança política do Distrito de Santa Luzia - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 03 2021

OPINIÃO: Eleito vereador em Picuí, Wagner de Valmir será considerado a maior liderança política do Distrito de Santa Luzia


Anote estas palavras: o vereador Wagner Oliveira Fernandes da Silva, conhecido como Wagner de Valmir (DEM), eleito vereador no último pleito em 15 de novembro em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, e empossado nessa última sexta-feira (1) pela Câmara de vereadores, se tornará a maior liderança política do Distrito de Santa Luzia do Seridó.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

33 anos, casado e pai de um filho, Wagner de Valmir é um homem simples e altamente humilde, filho de pais agricultores, e reside numa área rural localizada nas proximidades da sede do distrito e sobrevive da agricultura e também de prestar serviços de manutenções na região.

Ao cumprir com suas propostas de campanha, Wagner se tornará um dos maiores defensores de um município desenvolvido com segurança, educação, saúde e infraestrutura de qualidade. Ele visa começar, por meio do seu mandato na Câmara de vereadores, contribuir diretamente com desenvolvimento e apoio de projetos que buscam a ampliação e construção de conjuntos habitacionais, lutar pela implantação de programas sociais e pela capacitação de jovens por meio de cursos profissionalizantes, além de resgatar o esporte e fortalecer a cultura e o turismo por meio da culinária e das riquezas naturais do município picuiense.

Eleito com 242 votos, Wagner e é um fiel defensor do projeto político liderado pelo deputado estadual Buba Germano (PSB) e está sendo considerado, segundo a opinião pública, aquele verdadeiro político que venceu segundo a vontade de Deus e do povo. A grande certeza dos picuienses é de que saberá ouvir e atender as demandas do povo, principalmente o da sua região, que há tempos encontrava-se esquecido.


É histórico ! Wagner é o primeiro vereador eleito do Distrito de Santa Luzia, que por lá mesmo reside. Ele modificará literalmente o histórico político local, apagando as incertezas do povo humilde e batalhador que há anos e mais anos vinha "comendo a corda" de ex-lideranças políticas que se diziam ser seus representantes, mas, por lá, só passeavam durante fins de semana.

Ainda digo: Wagner de Valmir será a maior liderança política do amado Distrito de Santa Luzia do Seridó e, diga-se de passagem, um grande representante quedará continuidade a uma história política a qual foi iniciada no ano de 1963, pelo então vereador Sebastião Ramos Dantas, carinhosamente conhecido como "Basto Cazuza"(in-memorian), que anos depois chegou a comandar o Poder Executivo picuiense.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. Sim, Wagner de Valmir será um legítimo representante do Distrito, porque ele nasceu se criou e reside na zona rural do Distrito. Sabe e conhece os anseios da população, conhece de perto e o povo tem acesso. Diferente dos outros que já foram eleitos e nada fizeram de concreto pela região. E só vão em tempo de campanha.
    Desejo boa sorte e sucesso no mandato de Wagner e sem dúvida ele fará diferente.

    ResponderExcluir