Mais de 40 funcionários de festa promovida por Carlinhos Maia testaram positivo para Covid-19, diz colunista; humorista nega - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 27 2020

Mais de 40 funcionários de festa promovida por Carlinhos Maia testaram positivo para Covid-19, diz colunista; humorista nega


O Natal da Vila, festa promovida por Carlinhos Maia em plena pandemia do novo Coronavírus, continua sendo o centro das atenções. Segundo o colunista Erlan Bastos, do site UOL, após o evento, 47 funcionários testaram positivo para Covid-19. Dois deles estariam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). O evento aconteceu em Penedo no último domingo (20).

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

O colunista disse ainda que nem todos os convidados foram testados antes de participar do evento e que o uso de máscara não foi exigido. Por último, com medo da repercussão negativa por parte do público, influenciadores que participaram da festa estariam escondendo o diagnóstico de Covid-19.

Carlinhos nega

No Instagram, Carlinhos mostrou uma conversa com a empresa que organizou a festa, negando os 47 supostos infectados: “É mentira. Está todo mundo ok. Que que vocês não fazem pra ganhar like com meu nome, né, gente?”, ironizou.

Entre os famosos presentes na festa estavam Lucas Guimarães, Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo e Mileide Mihaile, que está com Covid-19 e passou o Natal isolada em um quarto. Paraibanos também participar da balada natalina. Foram eles: Alê Oliveira, Lukas Loketa, Rafael Cunha, Luelves Félix, Mateus Fernandes e Danilo Lima.

Paraíba Debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário