Fátima Bernardes anuncia afastamento da Globo devido a câncer no útero - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 03 2020

Fátima Bernardes anuncia afastamento da Globo devido a câncer no útero


Fátima Bernardes, de 58 anos, está com câncer de útero em estágio inicial e se afastará da Globo para uma cirurgia. A apresentadora do Encontro deu a notícia em suas redes sociais nesta quarta-feira (2) e disse estar bem. “Logo, logo estarei de volta”, declarou.

A comunicadora revelou que soube do câncer após passar por análises laboratoriais. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, explicou, em post no Instagram.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, finalizou.

Tulio Gadêlha, namorado da funcionária da Globo, deixou sua mensagem de apoio. “Estamos juntos nessa, meu amor”, declarou. Em seu perfil na plataforma, o político reforçou a mensagem. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”, ele se declarou e ainda escreveu a frase “cada minuto importa” em formato de hashtag.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da Globo informou que Patricia Poeta comandará a atração matinal durante o afastamento da colega.

“Conforme anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, diz o comunicado.

Veja publicação de Fátima Bernardes no Instagram:

PB Agora / G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário