Em Picuí: Motocicleta sem placa, com pintura adulterada e numeração de chassi e motor raspado é apreendida pela Polícia Militar - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 03 2020

Em Picuí: Motocicleta sem placa, com pintura adulterada e numeração de chassi e motor raspado é apreendida pela Polícia Militar


Policias da 1ª Companhia do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) apreenderam no final da manhã desta quinta-feira (03) uma motocicleta Honda Bros 150 CC com pintura adulterada e numeração de chassi e motor raspado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

De acordo com informações policiais repassadas à nossa reportagem, a apreensão ocorreu no momento em que uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) composta pelo cabo Josuel e os soldados Carlos e Wagner, fazia rondas de rotina e acabou se deparando com um cidadão que se dirigia numa moto sem placa de identificação.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube.

Ao notarem que,
 ao passar pela viatura o cidadão agiu com atitudes suspeitas, de imediato, os policiais deram meia volta e foram de encontro ao mesmo.

O que deveria ser vermelha, estava pintada de azul

Durante a abordagem, os policiais identificaram que a cor original da motocicleta tinha sido adulterada, além das numerações do chassi e do motor que estavam totalmente raspadas.

Após constatados os fatos, os policiais conduziram o suspeito juntamente com a motocicleta até a Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC) de Picuí, para que os procedimentos cabíveis pudessem ser realizados pelas autoridades competentes.

Ainda de acordo com as informações, ao chegar à delegacia, o suspeito informou as autoridades presentes que tinha pego emprestado a motocicleta de uma "caba" que ia passando e que não sabia de quem era a motocicleta.

Em contato 13ª DSPC de Picuí, obtivemos a informação de que o suspeito ‒ que reside em terras picuienses ‒ teria sido preso, mas foi liberado logo após ter pago uma fiança que lhe fora arbitrada.

A Polícia Civil informou ainda que, após tomar conhecimento do caso por meio de alguns populares, um cidadão picuiense compareceu à delegacia e reconheceu a motocicleta e disse que a mesma possivelmente seria de sua propriedade, e, que o caso só será solucionado após a realização de uma perícia criminal, já que a mesma encontra-se totalmente sem identificação.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário