Em Pedra Lavrada: Prefeito que perdeu a eleição é acusado de humilhar e agredir garis - VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 08 2020

Em Pedra Lavrada: Prefeito que perdeu a eleição é acusado de humilhar e agredir garis - VEJA VÍDEO


O prefeito Jarbas Melo (PP), de Pedra Lavrada, município localizado na região do Seridó paraibano, está sendo acusado de protagonizar uma atitude lastimável e que possivelmente poderá se configurar como crime, caso os denunciantes possam levar o caso ao conhecimento das autoridades.

Segundo informações que circulam nas redes sociais e que chegaram ao conhecimento deste meio de comunicação na tarde desta terça-feira (08), o ainda prefeito inconformado com a derrota nas urnas, é acusado de querer forçar dois garis a executarem uma tarefa a qual eles não tinham condições físicas de executar.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Os garis, os quais integram integram o quadro de servidores efetivos do município lavradense, gravaram juntos um vídeo e em seguida o postaram nas redes sociais. No vídeo, os mesmos relatam que foram convocados pelo prefeito para comparecer ao gabinete e lá, o gestor os humilhou e os ofendeu com palavras de baixo calão.

Apesar de ser considerada uma atitude ignóbil para um homem que se diz gestor público, foi relatado pelos próprios servidores que, após as agressões verbais, o prefeito teria dado uma de lutador de MMA e passou para a agredir fisicamente um deles.

Insatisfeito com o que tinha feito, sem obedecer ao princípio da ampla defesa, o prefeito ainda publicou uma Portaria de Suspensão de 30 dias para o servidor que o acusa de agressão. Ele deve não ter lembrado que tinha apenas 23 dias para usar a caneta, uma vez que a suspensão foi publicada nesta última segunda-feira (07).

Confira cópia do documento:

Veja vídeo:


Portal Picuí Hoje com Fatos Políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário