COVID-19: Morre Francinete Cunha, coordenadora dos programas sociais de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 17 2020

COVID-19: Morre Francinete Cunha, coordenadora dos programas sociais de Picuí


Faleceu na manhã desta quinta-feira (17), vítima da Covi-19, a coordenadora dos programas sociais de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, Maria Francinete Lima Cunha, 42 anos.

Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no FacebookInstagram e no Youtube

Francinete estava há vários dias interna em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Campina Grande. De acordo com informações de familiares e amigos, nos últimos dias ela tinha apresentados uma leve melhora, contudo, desde ontem, vinha apresentando complicações em seu quadro clínico.

Por meio das redes sociais, amigos, familiares e grande parte da população picuiense levantou um clamor em orações pela vida da servidora pública municipal.

Conhecida pela competência e seriedade, Francinete prestou relevantes serviços em várias escolas do município, tanto na rede privada quanto na pública, e atualmente era responsável pelos Programas Sociais de Picuí.

Ainda de acordo com informações, não será realizado velório em obediência as medidas de prevenção contra a disseminação do coronavírus.O corpo deverá ser conduzido direto para um dos cemitérios para as homenagens.

O Prefeito Olivânio Remígio (PT) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora pública municipal.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário