Contas de prefeitura paraibana são invadidas por hackers - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 25 2020

Contas de prefeitura paraibana são invadidas por hackers


As contas da Prefeitura Municipal de Ouro Velho, Cariri paraibano, teve suas contas hackeadas por criminosos, que subtraíram das contas cerca de R$ 160 mil em pagamentos de boletos.

Acompanhe o Portal Picuí Hoje também no FacebookInstagram e Youtube

A equipe da Prefeitura percebeu que as contas tinham sido invadidas quando foi realizar vários pagamentos na última terça-feira (22) e estava sem acesso as mesmas. A Central em João Pessoa informou que as contas foram vítimas de hackers.

A prefeita Natália Lira procurou a delegacia para fazer um B.O e foi ao Banco do Brasil para que a empresa pudesse fazer novas senhas de acesso aos sistemas.

Segundo o médico e líder dr. Júnior, o valor hackeado pode ter sido maior, mas só pode ter certeza no Banco do Brasil, pois a prefeitura está sem acesso as contas. “Muito breve o banco fornecerá um relatório sobre tudo o que aconteceu”, afirmou.

Segundo a prefeita Natália, as contas bancárias do município de Ouro Velho deverão ficar bloqueadas por 48 horas, mas em breve voltarão ao seu funcionamento normal e todas as pendências serão resolvidas.

Portal Picuí Hoje com De Olho no Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário