MM For Men lança Coleção Expression 2021 nesta sexta (27) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 27 2020

MM For Men lança Coleção Expression 2021 nesta sexta (27)


Depois dos lançamentos de camisas, bonés e óculos com marca própria, A MM For Men surge com mais uma novidade incrível para todos os seus clientes: o lançamento da Coleção Expression 2021, que está marcado para acontecer a partir das 17h00 desta sexta-feira (27), no próprio ambiente da loja, que fica situada à Rua Manoel Gregório da Silva, nº 100 ‒ Centro de Picuí, Seridó paraibano.

Em recente entrevista concedida ao Portal Picuí Hoje, o jovem empresário Marcos Gomes disse que "a MM For Men fecha o ano de 2020 garantindo aos seus clientes um 2021 garantido com muita elegância e estilo".

"Temos novidades incríveis para todos os nossos clientes. Fechamos 2020 com mais uma grande novidade para começar 2021 garantindo além do melhor preço, a satisfação dos nossos clientes" ‒ pontuou Marcos Gomes.

De acordo com o jovem empresário, o evento é aberto ao público e contará com todos os cuidados e proteções necessárias contra a disseminação da Covid-19, as quais são estabelecidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde.

A MM For Men é considerada a melhor e mais conceituada loja em moda masculina de Picuí e única no seguimento em toda região do Seridó e Curimataú paraibano. A loja dispõe das mais diversas macas de camisas, calças, bermudas, calçados, cosméticos e perfumaria nacional e importada, dentre outros.

Você já conhece a vitrine virtual da MM For Men no Instagram ? Se não, basta clicar aqui. Se preferir fazer suas compras sem sair de casa, basta entrar em contato por meio do whatsapp clicando aqui.


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário