Encontro Fatal: Familiares da Jovem Islaynne detalham tragédia e deixam alerta à todos os jovens que marcam encontros por meio das redes sociais - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 24 2020

Encontro Fatal: Familiares da Jovem Islaynne detalham tragédia e deixam alerta à todos os jovens que marcam encontros por meio das redes sociais


Tendo em vista a dor enfrentada pelos familiares, e, principalmente, devido as mais diversas informações totalmente desencontradas que circulavam por meios das redes sociais, até o momento, ainda não havíamos divulgado nenhuma informação acerca da tragédia que vitimou fatalmente a jovem Islaynne Rodrigues de Sales, de 18 anos e acabou gerando uma forte comoção em todo Estado da Paraíba e também em outros estados vizinhos.

O fato que foi oficialmente registrado por volta das 20h30 dessa última quinta-feira (19), ocorreu na na PB-137, nas imediações do trevo que dá acesso aos municípios de Cuité e Sossego, ambos localizados na região do Curimataú paraibano.

Nesta terça-feira (24), acabamos recebendo um pedido especial dos familiares para que pudéssemos divulgar as informações verídicas acerca da tragédia, tendo em vista que, segundo os próprios, alguns blogs e sites acabaram veiculando informações inverídicas acerca da tragédia. Por este motivo, resolvemos narrar aqui os fatos, conforme material e depoimentos dos familiares que nos foram repassado; confira a seguir.

Sobre Islaynne

A jovem era natural do município de Santa Luzia, localizado na região do Sertão paraibano, mas ultimamente em Picuí, município que fica localizado na região do Seridó paraibano, onde seus familiares atuam há algum tempo no ramo comercial de confecções.

As informações da Polícia Militar

Segundo os familiares, as informações da Polícia Militar são de que, no momento do acidente, a jovem seguia num carro Volkswagen Tiguan, de placa PBQ - 2382, Brasília-DF, de cor branca, que estava sendo conduzido por Acácio Costa de Lima, de 31 anos, natural de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, que seguia em alta velocidade na PB-177, sentido Picuí - Barra da Santa Rosa, quando acabou perdendo o controle do veículo e capotou por diversas vezes próximo ao trevo que dá acesso aos municípios de Cuité e sossego, localizados na região do Curimataú paraibano. Após capotar, o veículo caiu numa ribanceira, se chocou com um poste e logo em seguida foi tomado pelas chamas.

Ainda segundo os familiares, por estar sem cinto de segurança, Islaynne acabou sendo arremessada do interior do veículo e teve seu corpo totalmente dilacerado. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio á óbito no local do acidente. Já o condutor do veículo que conseguiu sair do veículo antes que o mesmo fosse tomado pelas chamas, sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cuité, e, após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Como tudo começou

Segundo os familiares, Islaynne conheceu Acácio ‒ que usava um nome Fake de Álvaro Salomão ‒ no Tinder, um app de encontros (conforme mostra a imagem abaixo). As conversas migraram para o Instagram, e, após 8 dias, um encontro foi marcado entre os dois para se conhecerem pessoalmente em Picuí.

Minutos antes de chegar em Picuí, Acácio enviou um vídeo (confira abaixo) para a jovem por meio do Whatsapp perguntando se a mesma estaria pronta para bancar “Velozes e Furiosos” um filme de ação que retrata corridas de ruas ilegais na cidade de Nova Iorque ‒ dando a entender que eles iriam andar em alta velocidade.

Além disto, os familiares confirmaram que antes de saírem para o trágico passeio, os dois estiveram no “Matuto Chique”, um bar picuiense altamente conhecido pela população local e de grande parte região, e que o caso encontra-se nas mãos de um advogado e aguarda decisões judiciais.

Familiares deixam alerta

Hoje os familiares que sofre com a perda irreparável da jovem deixam um alerta especial aos jovens para o perigo desses encontros marcados por meio das redes sociais, os quais muitas das vezes levam à morte, como foi o caso de Islaynne, que confiou a sua própria vida a um estranho.

Todo o conteúdo de imagens e informações foram repassadas ao Portal Picuí Hoje pelos familiares da jovem. Nosso desejo mais sincero é que Deus possa continuar proporcionando o conforto necessário a todos.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário